22 fevereiro 2013

Capas para almofadas!

Olá queridas e queridos! Tudo bem com vocês? Venho trazer mais peças produzidas por mim!
Quem gosta da casa bem cuidada e arrumada sabe que almofadas sempre dão um charme a mais não é mesmo?
A  Di Marqui Artesanatos também gosta de uma bela sala e por isso faz lindas capas de almofadas! Vem comigo conferir!


As primeiras são essas bem românticas, medem 35 x 35. São minhas, para meu futuro lar. Fechamento com fitas de cetim, detalhe em bordado inglês e a escrita LOVE, dividida nas duas almofadas! Um charme não é?



Tem também modelos mais simples, como essas duas abaixo, também com fechamento em fitas! O que dá um charme toda especial as capas! Essas já foram vendidas!






Almofadas temáticas também são uma ótima proposta! Essas natalinas ficaram lindas!

E a cliente aprovou! Aqui a foto das capas já decorando o lar da Tatiane, no Rio de Janeiro.

Tem também essas opções de almofadas com aplicação de flores de tear! Essas não sou eu quem faço e sim minha irmã, Claudilene Di Marqui.
Olhem só que lindas!


Para encomendar as capas de almofadas com flores de tear, é só entrar em contato com Fuxicos da Lene Di Marqui.


Espero que as ideias tenham inspirado! E para orçamentos e encomendas é só mandar um email para: vendasdimarquiartesanatos@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.