28 janeiro 2014

Encomendas de Janeiro

Amores! Esse ano vou mostrar todas as encomendas feitas mês a mês.. Janeiro aqui tá super fraquinho rs
Tenho trabalhado mais nos orçamentos e Jequiti..

Vou mostrar as que fiz esse mês e se ainda fizer mais alguma, depois atualizo! 

A primeira encomenda do ano foi esse Santo Antônio fofucho rs Essa encomenda deveria ter sido entregue ano passado ( :o ) mas, como foi muito corrido a entrega foi feita agora em janeiro.
Ele foi encomenda do Lucas (amigo do noivo) e da Alessandra de Cruzeiro / SP que se casam agora em fevereiro!!
Obrigada pela paciência e parabéns pelo casamento! Felicidades!


 A segunda encomenda do mês foram esses dois estojos escolares! Há tempos queria fazer a então surgiu a oportunidade! Os estojos foram encomenda da minha irmã Claudilene daqui de Piquete mesmo, para as minhas afilhadas!!


E por último ( pelo menos por enquanto rs ), a encomenda da minha amiga Nila daqui de Piquete. Um porta moedas de corujinhas super fofo!!

Ainda tenho algumas vagas para fevereiro. Quem quiser encomendar alguma peça pode mandar email para: vendasdimarquiartesanatos@hotmail.com
ou pode conferir os produtos pronta entrega na LOJINHA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.