10 fevereiro 2014

Festa Tema Balada Pink e Preto

Oi amores! Depois de bastante tempo volto com mais uma festa que decorei!! Como sabem não sou profissional nem nada do tipo, mais dou uma ajudinha as vezes rs
Dessa vez a festa foi da minha afilhada mais velha Maria Letícia, ela fez 12 anos e escolheu o tema Balada!! (a cara da idade né? hehe) as cores principais foram o pink e o preto, mas também teve alguns toques de prata.

Aqui uma visão da mesa do bolo e da mesa das lembrancinhas! Esse fundo já usei em uma outra festa com outras cores. É super simples você corta as tiras de TNT (ou papel crepom) e amarra no barbante como uma rabiola de pipa. As bexigas do fundo deram um charme e decoraram o local da "balada" :)

Essa é a mesa de lembrancinhas!! Os porta moedas foi eu quem fiz, quem acompanha minha página do facebook (Di Marqui Artesanatos) já viu a alguns dias. As latinhas mint to be minha cunhada que montou e os itens para a balada como óculos, gravatas, etc também foi tudo comprando pela minha cunhada. Eu só organizei na mesa rs

Detalhe das latinhas com a foto dela 

Na foto abaixo uma visão das mesas dos convidados e mesa do bolo.

Detalhes da mesa...







Na hora de fazer uma festa gastando pouco é necessário muita criatividade! Aqui vou mostrar algumas coisinhas que fizemos com itens que minha cunhada já tinha em casa!
Como por exemplo, a taça de sobremesa e um prato, que juntos fizeram um pratinho de doces com pé. De início coloquei a taça de boca pra baixo, mais como tínhamos essas balas de gomas à disposição, desvirei a taça e enchi com elas. achei que ficou bem alegre.


Os doces no prato.. huuummmm



O bolo lindo feito pela minha cunhada/madrinha.





Eu levei algumas tulipas de tecido na cor da festa para decorar, mais chegando lá vi árvore na frente da casa carregada de flores rosas e um vaso transparente que minha cunhada reservou para a decoração. Ficou perfeito! Deu um charme a mais!



Outra coisa bacana para se fazer é brincar com palitos, copinhos, colheres e outros.. Nesse caso, coloquei apliques de biscuit em palitos de dente ( você também pode colar botões ) e espetei em alguns docinhos. Esse "porta doces" na verdade, são caixas que minha afilhada tinha. Um trio em três tamanhos, tirei a tampa e virei.



Esses copinhos são usados para doces "moles" mais para diferenciar coloquei os docinhos já enrolados e espalhei alguns copinhos pela mesa.



O painel de fundo mais de perto.



Esse enfeite foi usado nas mesas dos convidados e também na mesa do bolo. Meu irmão e minha cunhado montaram o enfeite completo! Ficou lindo né?!



Você também pode ver outras dicas de decoração para festas infantis baratinhas e fáceis nesses links:



Espero que gostem! Deixem seus recadinhos!
Um beijo, Ana Di Marqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.