07 agosto 2014

Bate Papo e Enquete

Olá amores!!! Hoje o assunto é rápido e importante!!  Não quero que o blog fique sozinho e abandonado assim, então vamos ter postagem uma vez por semana, eu sei que é pouco, mais assim é mais fácil pra mim, e será raro falhar. Sobre o dia da postagem que escolhe são vocês meus leitores lindos! Vou deixar a enquete na barra lateral até domingo e a primeira postagem dessa nova fase vai ao ar no dia mais votado, ok?!

Mais uma coisinha que queria contar, nossa colaboradora Samira continuará ausente do blog por tempo indeterminado! Eu sei que vocês adoraram as participações dela AQUI e AQUI, mas Gabriel nasceu (por sinal lindo demais hehe) e agora Samira é toda dele! hahaha.

Espero ansiosa o final da enquete e também sugestões de postagens aqui nos comentários!

Um beijo e até breve amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.