18 abril 2015

Dom Bosco em Feltro

Oi amores! Voltando pra mostrar mais um trabalho do ano passado (sim... pra variar atrasada né?). Minhas clientes sempre me pedem coisas fofas e gostosas de fazer, e dessa vez não foi diferente! A Driely, aqui da minha cidade encomendou um Dom Bosco em feltro para presentear uma amiga querida! Muito amor, não é?!
Vamos ver como ficou?


Eu achei que ele ficou muiito fofo! Dá vontade de apertar! haha 
A cliente e a presenteada também amaram! Então, dever cumprido!
Driely querida, muito obrigada pela confiança no meu trabalho!!


Se você gostou e também quer encomendar esse ou outro Santinho é só mandar um email para: vendasdimarquiartesanatos@hotmail.com.
Conheça também minha loja virtual, sempre tem algum produtinho a PRONTA ENTREGA por lá!
www.elo7.com.br/dimarquiartesanatos

Um beijo meus amores e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.