10 maio 2016

Guirlandas de Maternidade Passarinhas

Olá!! Hoje vim mostrar uma peças qque compõe a Linha Baby, lançamento aqui na Di Marqui Artesanatos.
Esse modelo é um pouco menor do que as tradicionais, ela possui 25 cm de diâmetro e o nome da bebê vai bordado na plaquinha. Hoje (no dia que estou fazendo a postagem) as duas estão disponíveis (obaaaa), mas caso você não estejam mais quando você estiver lendo, pode deixar que eu faço sob encomenda!
Você pode comprar e encomendar pelo email (vendasdimarquiartesanatos@hotmail.com) ou pela minha loja do elo7 (Loja Di Marqui Artesanatos), vou deixar o link direto para o produto na descrição das fotos.
Agora vamos ver de pertinho *-*


Para comprar a Guirlanda Passarinha Amarela CLIQUE AQUI







Para comprar a Guirlanda Passarinha Rosa CLIQUE AQUI






Lembrando que eu faço vários temas, trocos as cores, enfim, faço como você preferir! 
Dê uma olhada aqui no blog, tem muita peça linda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que está aqui! Deixe seu comentário, blog ou email para que eu posso te responder e visitar! Beijos.